O presidente executivo da Entidade, Almirante Rodrigo Hônkis, conversou com 53 oficiais alunos, com acesso ao generalato. Eles assistiram, em sala virtual, as apresentações da ABIMDE e também da IMBEL e da empresa Visiona. Ao final ocorreu um debate, com intensa participação dos integrantes do EPEA.
O EPEA é um dos três módulos que compõem o Curso de Altos Estudos Militares (CAEM) da ECEMAR e capacita os alunos a atuar na Alta Administração do Comando da Aeronáutica. Desta forma, podem atuar na formulação e condução da Política Militar e no estabelecimento da Estratégia Militar da Aeronáutica.
Completam o CAEM a Extensão em Alta Gestão Executiva (EAGE) e um dos cursos de altos estudos das escolas congêneres (Escola Superior de Guerra, Escola de Guerra Naval ou Escola de Comando e Estado-Maior do Exército).
"Foi uma grande satisfação poder retornar à ECEMAR, mesmo que num cenário de distanciamento dos oficiais-alunos, e poder apresentar a ABIMDE a uma audiência tão seleta e qualificada”, comentou Hônkis. “Foi, também, muito interessante poder compartilhar este evento com a IMBEL e a Visiona".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.