20 de abr. de 2021

Elbit de Israel obtém negócio de US$ 1,65 bilhão para o “Centro Internacional de Treinamento de Voo” na Grécia

Jato M-346 Lavi da Força Aérea Israelense

Fernando Valduga  - A empresa israelense de tecnologia de defesa Elbit Systems disse em 18 de abril que obteve um contrato no valor de cerca de US$ 1,65 bilhão para o estabelecimento e operação do Centro Internacional de Treinamento de Voo da Força Aérea Helênica.

A adjudicação oficial do contrato segue-se ao anúncio do acordo entre os ministérios da defesa de Israel e da Grécia em janeiro deste ano.

A Elbit diz que o contrato será executado por um período de aproximadamente 20 anos e incluirá indexação de preços.

De acordo com o contrato, a Elbit Systems fornecerá novas aeronaves de treinamento M-346 e manterá toda a frota de treinamento, composta por dezenas de aeronaves de treinamento M-346 e T-6, por um período de aproximadamente 20 anos.


Além disso, a empresa fornecerá sua aviônica virtual embarcada (EVA) avançada a bordo da aeronave de treinamento, simuladores de voo em rede e uma série de estações de treinamento terrestres (GBTS), bem como sistemas de comando e controle para permitir o gerenciamento eficiente do operação de treinamento de voo.

“Estamos honrados por termos recebido este contrato para fornecer uma capacidade tão importante para a Força Aérea Helênica”, disse Bezhalel (Butzi) Machlis, presidente e CEO da Elbit Systems. “Esta concessão de contrato atesta a posição de liderança que ocupamos na área de soluções de treinamento de pilotos, fornecendo know-how testado e tecnologias comprovadas que melhoram a prontidão operacional enquanto reduzem custos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.