10 de fev. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 10/02/2022


MCTI INAUGURA LABORATÓRIO FLUTUANTE VITÓRIA-RÉGIA E O MONITORAMENTO EM TEMPO REAL NA RESERVA  MAMIRAUÁ EM TEFÉ (AM):

Realizamos nesse sábado (05), a inauguração do Laboratório satélite Vitória-Régia e do Projeto Providence na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, localizada na Amazônia, a 600 quilômetros de Manaus (AM), a reserva será a primeira unidade de conservação no mundo a ter a biodiversidade totalmente monitorada de maneira automatizada e em tempo real.

Muita gente fala de desenvolvimento sustentável, e aqui a gente coloca em prática.

Parabéns para toda equipe e retransmita aos pesquisadores e a todos os colaboradores do instituto Mamirauá. 



MAIS CRÉDITOS AOS CAMINHONEIROS:

A criação da linha de crédito mostra que a Caixa está pensando nas pessoas que operam o transporte, os caminhoneiros autônomos. 

Digitalização, desburocratização e questão humana. 



Você sabia que o Brasil é referência mundial em doação e transplantes de órgãos? E que o SUS realiza de forma integral mais de 88% de todos os transplantes de órgãos do País?

Os transplantes de órgãos foram mantidos durante a pandemia, em 2020 e 2021, quando foram feitos cerca de 25 MIL procedimentos.

Enquanto alguns países paralisaram totalmente os programas de transplantes, o Brasil manteve cerca de 60% dos serviços.


RIO GRANDE DO NORTE: As obras de expansão da linha da CBTU no RN avançam. Depois de mais de 30 anos sem investimentos, o Governo Federal está ampliando as linhas do VLT na região metropolitana de Natal.

A Linha Branca vai contar com três trechos ao todo. Estão em construção 23,4 quilômetros de vias, com quatro novas estações a partir de Parnamirim, passando por São José de Mipibu e chegando até Nísia Floresta.

Assinado ainda pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho, uma importante parceria com a iniciativa privada para construir a estação Shopping, na linha norte. O Shopping Potengi vai investir R$ 3 milhões para construir a estação e também ficará responsável pela operação. Medidas que melhoram a vida das pessoas.

As obras da Linha Roxa começaram em setembro de 2021. Serão 3 novas estações: BR-101 Norte, Guararapes e Vicunha. A malha ferroviária da região metropolitana de Natal se tornará a mais extensa do Nordeste e a terceira maior do País. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.