3 de mar. de 2023

Mais informações que a maior parte da imprensa imprensa, a milícia orquestrada do lula, nunca vai querer que você saiba. (AGO / 2022)


Mais informações que a maior parte da imprensa imprensa, a milícia orquestrada do lula, nunca vai querer que você saiba. (AGO / 2022)

Mais um balanço da Operação Guardiões do Bioma apreende 23,9 toneladas de minério (cassiterita, ouro e mercúrio), 36 aeronaves.

Nesta fase, a Ação contra o garimpo ilegal em Terra Indígena Yanomami durou um mês e resultou na prisão de 25 pessoas, apreensão de aeronaves e munições e em 115 autos de infração. 

Realizada entre os dias 5 de julho e 7 de agosto, a ação resultou na prisão de 25 pessoas. Também foram lavrados 115 autos de infração.

A operação de combate ao garimpo ilegal e ilícitos ambientais na Terra Indígena Yanomami, em Roraima, contou com a participação de 12 instituições federais. Também foram feitos 712 atendimentos de saúde à população indígena.

A operação contou ainda com a fiscalização de aeródromos, pistas de pouso, aeroportos, pontos de abastecimento e aeronaves; bloqueios fluvial e rodoviário; monitoramento de terras; destruição de motores, geradores e esteiras, além de medidas administrativas. Por falta de autorização, três tanques com capacidade para 15 mil litros (vazios) foram interditados e sete pessoas tiveram a habilitação para voar suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.