20 de fev. de 2024

Com retorno às Sessões, vereadores já colocam em apreciação 02 PL(s) para crédito adicional

 Vereadores em pé, abrindo os trabalhos legislativos 2024

Por Reginaldo Palazzo - Os vereadores realizaram hoje (20), a primeira Sessão  ordinária de 2024.

"Eu e os demais vereadores retornamos às Sessões Ordinárias com muita vontade de trabalhar depois do recesso parlamentar, quem ganha é o município que será beneficiado com toda essa energia". Afirmou Pedro Claver, presidente da Casa.

Nela, foram colocadas dois Projetos de Lei em apreciação.

O primeiro foi o PL Nº 002/2024 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente que tem por objetivo a construção de unidades habitacionais e praças públicas aqui no município.

O segundo foi o PL Nº 003/2024 também dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente que tem por objetivo somente o enquadramento de investimentos a serem executados na secretaria onde foi alocado o recurso. No caso Secretaria de cultura, desporto e turismo.


Proposições


Quatro proposições foram apresentadas hoje durante o pequeno expediente.

As duas primeiras foram oriundas do gabinete do vereador Dikim (MDB), o 1º foi o Requerimento Nº 001/2024 para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras esclareça a esta Casa Legislativa de onde veio o recurso usado para pavimentar a rua Isaura Borges, e também o valor gasto na referida pavimentação e o projeto com assinatura do engenheiro.

E o 2º foi o Requerimento Nº 002/2024 para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde informe a situação atual dos casos de dengue no município, para que o mesmo possa estar apto ao recebimento das vacinas contra a referida doença.

Os outros dois requerimentos de Nºs 003/2024 e 004/2024  vieram do gabinete do Vereador Chico Batista (PDT). Esses requerimentos  tratam-se de reiteração já que o vereador os havia apresentado em 24/10/2023.


Para ter acesso a todos os arquivos citados acima, é só clicar (aqui) que será redirecionado a matéria original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.