A exemplo do que aconteceu em outros eventos presenciais realizados em 2021, como a Milipol Qatar e Paris e a IDEX (Emirados Árabes), a Dubai Airshow será uma excelente vitrine para que as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) possam fechar novos negócios com parceiros internacionais.
A participação das indústrias brasileiras na Dubai Airshow 2021 é organizada pela ABIMDE, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e com o apoio do Ministério da Defesa (MD), do Ministério das Relações Exteriores (MRE), e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).
A Dubai Airshow, que acontece a cada dois anos, reúne alguns dos maiores participantes da indústria aeroespacial e de defesa do mundo. Serão expostas aeronaves de última geração, produtos e tecnologias inovadoras. O evento também é uma grande janela de oportunidades para networking.
Mais informações sobre a Dubai Airshow: https://www.dubaiairshow.aero/.
EXPO 2020 – Dubai também é palco de outro evento, a EXPO 2020, na qual o Brasil tem mostrado suas credenciais para o mundo. O Pavilhão Brasil foi aberto oficialmente em 1º de outubro, juntamente com a feira, e destaca a atuação do país em vários setores da indústria, arquitetura, agronegócio, artes e comércio, entre outros. O espaço tem como tema principal a “sustentabilidade” e é considerado estratégico para o fortalecimento de relações comerciais e geração de oportunidades de negócios e abertura de novos mercados.
No dia 15 de novembro, acontecerá o “Invest in Brasil Forum 2021 – Edição Dubai”, durante a EXPO 2020, das 8h às 15h30. No Fórum serão demonstradas as vantagens de investimento no Brasil, com a promoção dos produtos e serviços das empresas brasileiras.
Mais informações sobre a EXPO 2020: https://www.brasilexpodubai2020.com/brazil.
FONTE: Rossi Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.