Nesta quarta-feira (3), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), e o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), deram início a um conjunto de obras de infraestrutura que prometem transformar a capital acreana.
Em um evento marcado pela assinatura da ordem de serviço para a construção do viaduto da Avenida Ceará, em frente à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Bocalom destacou o impacto positivo esperado na fluidez do trânsito.
O viaduto da AABB, cujo investimento estimado é de R$ 24.390.000,00, sendo a maior parte proveniente de emenda parlamentar do senador Marcio Bittar, é parte de um projeto mais amplo de investimento em mobilidade urbana.
Bocalom enfatizou que a obra é uma continuação dos esforços de sua gestão para modernizar Rio Branco com grandes infraestruturas.
Gladson também esteve presente no evento e anunciou que o governo estadual lançará nos próximos dias um pacote de obras complementares. Entre elas estão unidades de saúde, espaços esportivos e a instalação de uma indústria de leite de soja, popularmente conhecida como ‘vaca mecânica’. Este último projeto visa garantir alimentos de qualidade para as crianças da região.
“Tenho o prazer de anunciar mais um pacote de obras para a nossa Rio Branco. Este pacote inclui o viaduto da AABB, unidade de saúde, espaços esportivos, entre outros projetos, destacando-se a indústria de leite de soja, a famosa ‘vaca mecânica’ esta será implementada primordialmente para oferecer alimento de qualidade às nossas crianças. Será um grande momento na história das obras públicas em nossa capital”, escreveu Bocalom nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.