12 de mar. de 2018

Nissan anuncia lançamento de veículo 100% elétrico no Brasil


Nissan LEAF cehga também à Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico


Oito mercados da América Latina, incluindo o Brasil, receberão a nova versão do Nissan LEAF, confirmou a montadora nesta sexta-feira (9). O modelo é o elétrico mais vendido do mundo atualmente.


Primeiramente, recebem a novidade Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico. Os lançamentos serão durante o próximo ano fiscal.

"Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de trazer essas inovações ao mundo todo. A introdução do Nissan LEAF na América Latina é um sinal claro do nosso compromisso global com a proteção do meio ambiente e da nossa visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias que são limpas, conectadas e inteligentes", comentou José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.

Lançada em setembro, a nova versão do LEAF promete autonomia de 400 km, 110 kW de potência e 320 Nm de torque. No Japão, ele custa a partir de 3.150.360 ienes (US$ 28,9mil). Não foram revelados os preços para os mercados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.