26 de mar. de 2018

Honda anuncia novo Civic Si por R$ 159.900; veja fotos


O cupê oferece motor 1.5 turbo com potência de 208 cavalos e transmissão manual de seis marchas   



A Honda anunciou a chegada do novo Civic Si, nova versão esportiva do modelo por R$ 159.990. O cupê oferece motor 1.5 turbo com potência de 208 cavalos e transmissão manual de seis marchas.

O Civic Si será comercializado no Brasil em versão única, de duas portas, com quatro opções de cores: branco Orchid Pearl, preto Crystal Pearl, azul Brilliant Sporty Metallic e vermelho Rallye. O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e já está disponível em todas concessionárias Honda.

O carro tem um visual mais moderno e diferenciado das outras versões e oferece pela primeira vez novo modo de condução, que aumenta a dinâmica na utilização esportiva. Ao acionar a tecla Sport, o condutor pode escolher os parâmetros de suspensão, acelerador e assistência de direção. 

Entre os itens de série estão rodas de liga leve de 18 polegadas, bancos dianteiros com costuras vermelhas e logotipos da versão, detalhes também em vermelho nas portas, volante e no câmbio, painel de sete polegadas,  GPS, botão de partida, teto solar elétrico, ar condicionado digital de duas zonas, sistema multimídia de sete polegadas sensível ao toque integrado com CarPlay e Android Auto e sistema de áudio com 10 autofalantes. Além disso, o carro tem sistema ABS, controle de tração e estabilidade e seis airbags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.