12 de mar. de 2018

Sinhasique denuncia que viaturas da PM estão sem combustível


Ravenna Nogueira - A emedebista Eliane Sinhasique denunciou, na manhã desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que viaturas da Polícia Militar do Estado ficaram sem combustível por conta de calote do Governo do Estado nos Postos de Combustível.

“Ontem, mais da metade das viaturas da Polícia Militar estavam sem combustível. Porque o Governo do Estado implementou a mais nova modalidade de calote nos postos de combustível do Acre”, declarou a parlamentar.

Segundo ela, o Governo contratou uma administradora de cartão de crédito chamada Link Benefícios. As viaturas eram abastecidas com o cartão de crédito dessa empresa. No entanto, a empresa não repassou o dinheiro referente ao abastecimento das viaturas nos meses de Outubro e Novembro de 2017 e Janeiro e Fevereiro de 2018.

“Ontem os postos credenciados resolveram não fornecer mais combustível até que os pagamentos sejam regularizados pelo governo do Acre. Só no Posto Tropical, o Governo deve mais de R$ 1,8 milhão. Não tem quem aguente um negócio desse. O povo continua sem a Polícia na rua, porque sem gasolina as viaturas não rodam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.