15 de mar. de 2018

OPINIÃO: Quem são os críticos da Prefeita Marilete Vitorino?




José Gomes - A princípio porque é público e notório, principalmente nas redes sociais são os adversários políticos que perderam a última eleição o que seria até natural por um período, mas mostram com essa atitude que não se conformam porque achavam que eram donos de Tarauacá e logicamente a população mostrou o contrário.

Outro motivo é a inveja, já que apesar de todas as dificuldades causadas por eles mesmos, tanto a nível nacional, estadual e principalmente municipal, como, por exemplo, a covarde falta de transição sem falar dos HDs trocados, softwares apagados etc. a atual gestão tem batidos recordes ao ponto de até ganhar já no primeiro ano prêmios como foi o caso na pasta da saúde.

Mas também pode-se classificar pessoas preguiçosas que estavam dentro da própria administração e que, vejam só, queriam ganhar sem trabalhar, ou seja, queriam apenas um emprego. Fora outras ideias mirabolantes e ilegais. Em suma são pessoas que querem o que a Lei impede o impossível, e se negariam a fazer ou ceder da mesma forma caso fossem gestores, mas como o problema não vai ser deles, querem  fazer as coisas ilegais como se não houvesse Lei de Responsabilidade Fiscal.

As pessoas não se deram conta que com a entrada da Prefeita Marilete Vitorino na Administração municipal, “modalidades esportivas” como ‘Salto no Mensalinho’, ‘Corrida ao Combustível’, ‘Levantamento de Material Público’ etc. acabou! Isso obviamente gerou revolta de alguns que entraram na política achando que iriam se dar bem” mamando nas tetas do governo municipal, modalidade de corrupção execrada pela atual Prefeita.

Essa tentativa de desestabilização da administração provou segundo informações de pessoas próximas a Prefeita ser um tiro pela culatra, fazendo ela tão somente ter tornado os servidores mais aguerridos e com vontade de fazer os trabalhos com mais competência, provando assim que não se deixaram levar pelos, digamos, frustrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.