18 de mar. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino acompanhada de engenheiro do DNIT visitam local que a prefeitura tem intenção de interligar



Na tarde deste sábado (17), a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Coordenador Geral de Manutenção Rodoviária DNIT, Dr. Fábio Nunes, Dra. Karla Costa Alves, Analista de Infraestrutura de Transportes do DNIT ambos especialmente vindos de Brasília, Deputada Federal Antônia Lúcia e assessores, estiveram visitando o final da Avenida Tancredo Neves para fazer uma análise preliminar de um projeto de grande vontade da Prefeita Marilete que é a ligação da Av. Tancredo Neves (Pista Velha), até a BR-364, ligação essa que atenderia a uma reivindicação antiga tanto dos moradores locais quanto as dos alunos do IFAC.


Segundo o Engenheiro Civil, Fábio Nunes, o primeiro passo para execução desse projeto será logicamente o estudo topográfico da área, e cálculo dos custos para assim poder apresentar o projeto em Brasília para a licitação. Só assim, após esses passos se poderão dar continuidade nesse especial projeto no município.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, “Esse novo acesso vai melhorar em muito a vida de nossa população principalmente aos estudantes do IFAC, sem contar a melhora na trafegabilidade, será sem dúvida uma grande obra de infraestrutura viária para nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.