27 de fev. de 2021

Bell entrega três helicópteros UH-1H Huey II à Força Aérea Libanesa

Fernando Valduga - A Bell Textron entregou três helicópteros Bell UH-1H Huey II para a Força Aérea Libanesa (LAF) este mês, anunciou a empresa em 23 de fevereiro.

As novas aeronaves aumentarão a frota existente da LAF e serão utilizadas para busca e resgate, transporte de tropas, combate a incêndios e missões utilitárias.

“Temos o privilégio de apoiar a LAF com aeronaves Huey II adicionais, o que aumentará sua capacidade operacional”, disse Tim Evans, gerente regional de vendas para a África e Oriente Médio. “Esta plataforma comprovada equipa seu esquadrão com o helicóptero utilitário mais capaz disponível.”

A LAF tem voado os helicópteros da série UH-1 desde o início de 1990 em várias funções. Mais recentemente, seus Huey IIs extinguiram os incêndios causados ??pela explosão do porto em Beirute.

“A LAF tem a honra de adicionar mais três Huey IIs à nossa frota”, disse o Comandante da LAF, BG Heykal. “Valorizamos esta aeronave por sua capacidade multi-missão, confiabilidade e durabilidade e agradecemos a equipe Bell por seu suporte de qualidade ao cliente e parceria de longa data.”

O Bell UH-1H Huey II é um helicóptero monomotor versátil com alta prontidão operacional e baixos custos operacionais. Ele tem a melhor carga útil em sua classe e se destaca em várias configurações de missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.