30 de jul. de 2022

Ferrovias pelo Brasil - 30/07/2022

  


Nos Trilhos de Minas1 Hora de trens na EFVM - Estrada de Ferro Vitória a Minas Nos Trilhos de Minas. 19,4 mil inscritos 1 Hora de muitos trens na EFVM, a ferrovia mais movimentada de toda Minas Gerais e Espirito Santo, administrada pela Vale. 

Trazemos imagens de várias regiões com vários trens de todos os tipos que circulam diariamente pela ferrovia. Na EFVM se abrange movimentação intenção de trens, além de contar com a presença do trem de passageiros sendo uma das poucas ferrovias do Brasil com um trem de passageiros regular que circula diariamente.

   

No Trilho - A linha tronco da Malha Paulista é a principal rota dos trens que transportam a produção agrícola para o porto de Santos. 

Um dos trechos mais movimentados é o Corredor de Exportação onde concentra-se a circulação das três principais empresas ferroviárias do pais: Rumo, MRS e VLi. 

Neste vídeo, veremos vários tipos de trens de cargas, dos mais variados modelos e cores de locomotivas; com destaque para a rara passagem por este trecho da locomotiva BB40-9WM , a dash da bitola métrica; incluido também o trem republicano e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.