8 de jul. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 08/07/2022

SÃO PAULO: Investir na segurança é uma das boas escolhas que o Governo Federal faz no setor de infraestrutura

Concluída a instalação da segunda etapa do sistema Emas (Engineered Material Arresting System) na pista principal do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

A tecnologia inovadora promove a desaceleração da aeronave, minimizando danos e gravidade em caso de saída de pista. Agora, o aeroporto da capital paulista torna-se o primeiro do país e único da América Latina com a ferramenta.

 


Formados no final do último mês, mais 131 policiais da Polícia Rodoviária Federal. A corporação possui atualmente o maior efetivo da história da Força Auxiliar de Segurança, com 12.356 profissionais.

Recordes históricos também nas apreensões de drogas, prejuízos milionários diários dados ao crime organizado, recursos do combate ao narcotráfico revertidos na formação, proteção e aquisição de equipamentos desses valorosos homens e mulheres, bem como famílias e vidas preservadas diante do trabalho marcante da corporação.


- Obras da Transnordestina, no Piauí, Ceará e Pernambuco.

- Já são mais de mil empregos diretos e novas frentes de trabalho aumentarão ainda mais esse número.

. Infraestrutura, desenvolvimento, meio ambiente e geração de empregos!

- Avançam também as obras do trecho II da Ferrovia de Integração Oeste Leste! A FIOL II conta com 100 km de novos trilhos. O lote 5 está com 65% dos serviços executados e o lote 7 tem 70,6%. São mil empregos gerados.

- Houve também a relicitação de parte das obras do lote 6, que serão tocadas por uma empresa privada. No entanto, outros 18km são executados com participação do Governo Federal. A meta é elevar a participação do modal na logística de transportes do Brasil para mais de 40% até 2035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.