23 de jul. de 2022

Nos Trilhos de Minas - 23/07/2022

 

Nos Trilhos de Minas - Vários trens passando pela Ferrovia do Aço no trecho de rampa na região de São Sebastião da Vitória, distrito de São João del Rei-MG. Alguns dos trens que circulam diariamente na Ferrovia do Aço, sendo os longos trens de minério, trens de carga geral e ainda as locomotivas "escoteiras" ou seja.... os trens de prefixo W, com as locomotivas que atuam no auxílio dia trens de minério.

   

Nesse vídeo mostramos 4 trens passando por trecho da Ferrovia do Aço entre municípios de Coronel Xavier Chaves-MG e Ritápolis-MG respectivamente. 

No primeiro momento composição de minério passando acima do viaduto número 70, abaixo do mesmo o Rio das Mortes trazendo uma linda paisagem em junção da ferrovia, logo após a passagem de um trem de prefixo WFF com 9 locomotivas GE/Wabtec AC44i e EMD SD70ACe/45, após este outro trem carregado de minério saindo do túnel 63 e para finalizar um trem de carga geral "gigante" com 3 locomotivas sendo as 3826,3720 e 3844 ambas Tracionando os 86 vagões carregados com produtos siderúrgicos e cimento.

Se inscreva no canal se ainda não for inscrito
Deixe seu like para nos dar aquela força
Obrigado por assistir e um forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.