A secretária de Comunicação, Nayara Lessa, reafirma que o prêmio é uma forma de valorizar os profissionais da comunicação: “Os estudantes também serão contemplados com uma categoria própria para quem está iniciando a vida profissional. Esse modo de valorização é um pedido do governador, Gladson Cameli, que é extremamente comunicativo e vê na comunicação um importante instrumento para a democratização das políticas públicas”.
A premiação será concedida às melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa acreana ou plataformas digitais, com conteúdo que contribui para a divulgação dos atos e ações governamentais, e que são de interesse e relevância para a sociedade acreana, em suas mais diversas áreas como: saúde, educação, transporte, segurança pública, ações sociais.
Podem se inscrever no prêmio os profissionais jornalistas, radialistas, e repórteres, de modo geral. As inscrições serão realizadas de 25 de outubro a 6 de novembro. Poderão ser inscritas as reportagens publicadas nos veículos de comunicação de jornalismo do Estado do Acre (jornal, rádio, telejornal, sites/portais), veiculadas entre os dias 1º de janeiro e 20 de outubro deste ano.
Mais informações serão divulgadas no dia do lançamento, e a cerimônia de premiação será realizada em 30 de novembro. O regimento será devidamente publicado com os requisitos para as inscrições no site da Agência de Notícias do Acre e no Diário Oficial do Estado.
Da Agência/Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.