Poxa Senador, casaco do flamengo?
Agora o senhor foi longe demais!
Por Reginaldo Palazzo – Essa inépcia de alguns será mais uma reação ao antídoto?
Isso sim parece uma pandemia, um surto.
Bora lá!
Com todo respeito ao colega da aviação, (também já fui da área), essa reserva nos coloca em cada saia justa né? Sinto muito por você, mas sei que como profissional preparado que é, sabe lidar com essas situações desagradáveis, como realmente lidou, é como quando os paraquedistas militares são informados que estão cercados e dizem:
“Estamos acostumados”.
Parabéns!
Mas o Senador é uma autoridade e por isso devia se controlar, devia, assim como os outros que a imprensa comprada não fala nada.
Falando em saia justa momentaneamente (essa palavra anda em voga aqui pelas bandas do Estado que não leva a fama de ter a melhor castanha do Brasil), esse rompante do Senador me lembrou outros rompantes acreanos e nacionais nada ré-publicanos.
Não vamos nem falar de outros Estados, vamos falar do Acre.
Deputado do PT agride PM durante invasão na Assembleia; veja vídeo
Mas voltando ao assunto, um desses rompantes foi em Cruzeiro do Sul quando um ex-Governador sonhador enfiou um murro na cara de um cidadão no aeroporto. Deem uma ‘goolgada’ aí e vejam se vocês acham alguma coisa na net. Não vão achar e vocês sabem o porquê.
Só pra acrescentar o cidadão ainda era tarauacaense.
Lembrei também quando o Presidente Luiz Inácio chamou Pelotas de exportadores de viados, vomitando preconceito, mas ah! Isso aí não tem problema, o chefão fala e todo mundo abaixa uma orelha.
Ou ainda quando afirmou durante comício eleitoral na comunidade de Nova Santa Marta (bairro do município de Santa Maria), em 2018, que os produtores rurais têm dois prazeres: “quando recebem o dinheiro e quando dão calote”.
O Senador Allan Rick é religioso? Sim ele é, mas me mostrem uma linha onde ele diz que é um semideus ou é perfeito?
Ele é um ser humano como outro qualquer, menos é claro de um tal ministro do trabalho que disse que o cachorro é um ser humano como outro qualquer.
Sigamos combatendo o autoritarismo como bom seres humanos que nós somos.
Essa ânsia em cancelamentos é puro diversionismo para colocar uma cortina de fumaça nas péssimas escolhas do Presidente Luiz Inácio, principalmente na área da economia, já já seu bolso vai sentir.
Mas tenho um péssima notícia pra você, pra destruir a economia basta 6 meses, mas pra recuperar, são décadas.
Não existe pessoas perfeitas nem países santos.
E antes de criticar alguém, aprenda ao menos a estacionar seu carro, pelo menos no Araújo do Tangará tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.