2 de out. de 2015

OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NO ACRE PRECISAM COMEÇAR A DAR O EXEMPLO – PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGAM EM TARAUACÁ


Carro do DETRAN na contra-mão
Não é a primeira vez que eu escuto de alguém que quando o DETRAN vem a Tarauacá emite muitas multas.

Quando não, reprovam alunos pelo simples fato de quando foram fazer o teste para tirar habilitação de moto, só para citar um exemplo, estão com a viseira do capacete levantada.

Isso é um absurdo porque eles mesmos andam por aí com a viseira levantada. Tirar a habilitação é caríssimo para um povo já sobrecarregado de impostos. Ah, mas tá na Lei. Concordo, mas se está na LEI tem que ser para o pessoal do DETRAN também.


Esse órgão e afins tem que aprender que quem julga muito os outros tem obrigação de andar certinho.

Em Rio Branco um carro da RBtrans para embaixo do sinal dando mal exemplo para o restante dos condutores. Duvido que eles estejam vendo a cor que está.

Aqui em Tarauacá o condutor dessa máquina do DETRAN que executa o serviço de má pintura nas ruas (pintam tudo torto fora de esquadro e com pressa), transita em plena contramão e ninguém fala nada como se fossem os donos do pedaço. 

O negócio está bagunçado. Uma auto-escola treina alunos em lugar impróprio e um funcionário da mesma que nem autoridade de trânsito é, fica mandando os carros que passam na Rua Raimundo Ramos (PÚBLICA), parar, ao passo que quem tem que parar quando a gente passa são eles. Diminuir a velocidade eu concordo, coisa que eu já faço, agora, parar não. Aqui é uma das gasolinas mais caras do Brasil. A Auto-Escola já teve tempo suficiente para procurar um lugar próprio para fazer seus treinamentos. 

Tenho mais fotos de erros provocados pelo DETRAN aqui em Tarauacá. Será que vai ser preciso a população acionar o já sobrecarregado Ministério Público?

Semáforo fica parado tempo demais e fecha rápido demais.

Outra coisa errada é o tempo do semáforo ao lado da loja ROMERA. É tempo demais para um ciclista ficar parado debaixo desse sol escaldante. Duvido que o Diretor de algum desses “órgãos responsáveis” fiquem parado lá, então por que um ciclista comum tem que ficar? Outra coisa é que ele fecha rápido demais. Esses tempos naquela esquina têm que ser revisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.