Terra Brasil Notícias - Em sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para decidir sobre o marketing na advocacia o conselho entrou em uma pauta de Felipe Santa Cruz para pautar a apresentação do impeachment de Bolsonaro a Câmara e quase por unanimidade os conselheiros foram contra a proposta.
A unanimidade Conselho Federal desmoraliza Felipe Santa Cruz e Alberto Simonetti, decidindo retirar de pauta o Impeachment, convocado por Felipe Santa Cruz em Sessão Extraordinária no próximo dia 20.
O Conselheiro Federal Renato Figueira, em sessão extraordinária para debater o provimento que delibera sobre o marketing e a publicidade na advocacia, levantou questão de ordem para retirar de pauta o impeachment.
Dias atrás, o conselheiro federal, Fernando Pinto, deu entrevista ao Terra Brasil Notícias afirmando que o impeachment era uma pauta politica precipitada de Santa Cruz. Diante de tamanha repercussão que rachou a OAB e prejudicou a manobra de Santa Cruz, o Conselho decidiu adiar o tema, que agora vai ser debatido em todos os Estados.
“Uma vitória da advocacia contra a tirania de Felipe Santa Cruz”, diz Fernando.
O tema perdura, mas o apelo social e da advocacia em favor do Presidente Bolsonaro foram fundamentais para essa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.