22 de jul. de 2021

Vereadora Gleiciane (DEM) cumpre promessa de campanha e consegue emendas para deficientes

 A Vereadora Gleiciane (DEM), reuniu-se com apoiadores ontem (21), na Câmara Municipal para comunicar que está cumprindo uma de suas principais promessas de campanha, que é a de abraçar a causa correndo atrás de dinheiro para facilitar a vida dos deficientes físicos de Tarauacá.

Compuseram a Mesa o Antônio representando os deficientes, o candidato a Prefeito na última eleição, Abdias da farmácia, a Presidente do DEM/Mulher a senhora Terezinha Quirino e o Vereador Jorgion.

Gleiciane passou por uma experiência traumática há pouco tempo, o a que fez voltar os olhos com mais carinho pra essas pessoas que segundo ela “deveriam ser mais observadas e lembradas pelo poder público”.

Durante o encontro, a Vereadora emocionada, contava um pouco da sua luta e trajetória pós acidente enquanto disponibilizava um pequeno vídeo para os presentes à reunião.

“Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje uma pessoa sã pode passar por algum problema inesperado e estar em uma cadeira de rodas, por isso pedimos respeitosamente que a sociedade veja os deficientes com outros olhos, os olhos do amor sem preconceito e principalmente nos ajudando também a defender essa causa”. Disse Gleiciane.

A Vereadora Gleiciane contatou tanto a Secretária de Saúde do Estado (SESACRE) levando essa demanda, quanto o Deputado Federal Alan Rick do seu partido, onde expôs toda a necessidade que passam os deficientes físicos de Tarauacá, de coisas mínimas como muletas, botas ortopédicas, e outras que requer mais recursos como cadeira de rodas etc. no que foi prontamente atendida pelo Deputado no qual disponibilizará emendas para ajudar na causa, além de alocar mais R$500.000,00 para o hospital de Tarauacá no que poderá converter-se, por exemplo, em equipamentos para fisioterapia.

“Existe uma outra deficiência que atinge a humanidade que é a deficiência do amor, a deficiência do sentimento de observar que muitas vezes uma pessoa pode fazer um pouquinho pra facilitar a vida de uma pessoa que as vezes necessita de tão pouco como muitos deficientes físicos do nosso município”. Disse Abdias.

Agora com essas primeiras ações, a Vereadora entra para o rol das pessoas que ‘vê os deficientes com outros olhos’, juntando-se a outros que há muito tempo em Tarauacá batalham para facilitar a vida dos deficientes.

“Não vamos parar enquanto não pudermos ajudar grande parte dessa parcela tão sofrida da população tarauacaense”. Finalizou a Vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.