8 de ago. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 08/08/2022


ÁGUA / REGIÕES ISOLADAS / NORDESTE E MINAS GERAIS: Comunidades rurais isoladas, que têm pouco ou nenhum acesso a água de qualidade, vão contar com sistemas simplificados de abastecimento por meio de um novo programa do governo federal. É o Força-Tarefa das Águas, que prevê a instalação de 1,5 milhão cisternas nas regiões mais necessitadas até o final de 2022.


Força-Tarefa das Águas já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas.


Dados atualizados:

Sistemas instalados: 49.488

Famílias atendidas: 243.488

População atendida: 1.035.637


Mais uma das inúmeras rodadas de leilões de imóveis pelo Brasil, objetivando o enxugamento de gastos desnecessários e com a obtenção dos recursos continuar ficando em investimentos necessários, como término de obras e investimentos diversos.


. Localizados em 11 estados, os bens estão avaliados em R$ 129 milhões.

. São apartamentos, terrenos, edifícios, casas, sala comercial e galpão.

. Interessados devem enviar as ofertas por meio do portal VendasGov.

Saiba mais em nosso Telegram: “Jair M. Bolsonaro 1”


Longe do PT, que usava o BNDES para patrocinar obras em ditaduras socialistas deixando de fora investimentos no Brasil, hoje o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico Nacional recebeu a premiação de “transformação bancária” da América Latina do Euromoney Awards for Excellence em 2022.

Recentemente priorizando o saneamento básico e infraestrutura, o BNDES anunciou também pareceria com o Sebrae para criar um fundo garantidor voltado para empreendedores individuais, além de micros e pequenos empresários.

Entre os planos aplicados pela atual gestão também está a carteira de desestatização classificada como a maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.