7 de mar. de 2024

Cinco colombianos que viajavam com três crianças foram presos em Guarulhos por transportarem 15Kg de cocaína em suas bagagens

A droga estava oculta em fundos falsos nas malas




A PF prendeu, na última

terça-feira (5/3), cinco passageiros com droga oculta em fundos falsos forjados nas bagagens e dentro de frascos de perfumes.

Policiais federais que fiscalizam bagagens e passageiros com o auxílio de cães farejadores identificaram diversas bagagens suspeitas que seriam desembarcadas de voo proveniente de Manaus, no Amazonas, e seguiriam para as esteiras de restituição.

Os passageiros, proprietários das bagagens, foram localizados e conduzidos à delegacia para que, na presença de testemunhas, seus pertences fossem revistados. De fundos falsos forjados em nove malas, duas mochilas e cinco bolsas de mão, foram retirados 46 volumes contendo uma substância identificada pelos peritos federais como cocaína, cujo volume total somou quase 15 Kg.

Os passageiros, todos nacionais da Colômbia, que ingressaram no Brasil a partir da cidade de Tabatinga/AM, foram presos em flagrante. Três crianças que viajavam acompanhadas pelos passageiros foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Em outra ação, esta realizada por servidores da Receita Federal, foi presa pela PF uma mulher, nacional das Filipinas, tentando embarcar para seu país natal com mais de dois quilos de cocaína ocultos dentro de frascos de perfumes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.