18 de mar. de 2024

Pronto, uma AI (inteligência artificial) pode substituir um escravo, já resolve consideravelmente o problema

Imagem: Exame

Por Reginaldo Palazzo - Há uns dias publiquei um pequeno texto pedindo um puxa-saco urgente pra o "ex", ah esqueci, ele voltou a ser presidente o luzinássio.

Um texto totalmente desnecessário, equivocado ao meu ver nesse momento histórico pelo qual passa a bananolândia.

Segundo sua fala em 08/03 luzinássio diz...: 

...que está “cansado” de ouvir falar em AI (inteligência artificial). Segundo ele, não há necessidade de investimento nesse tipo de tecnologia em um país com “tanta gente inteligente”. (Hã?)

luzinássio poderia perder a vergonha (perder no sentido de perder mesmo, entende?), e virar o rosto um pouquinho à direita (na proa oeste presidente), lá tem um país que começa com 'C' e termina com 'Hina' com umas 11 horas na frente do Brasil (só no fuso luzinássion, não fique confuso e diga mais asneiras), que não vai concordar muito com Vossa Excelência não.

Vou te contar um segredo presidente, eles estão usando IA até em simulações de guerra, sabia não? A ABIN essa agência governamental tão importante não tá usando a AI não? 

Uma coisa eu tenho certeza, com uma AI no Palácio do Planalto com certeza Vossa Excelência falaria menos e a proporção de vergonha que passaríamos iria diminuir consideravelmente.


AI minha canela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.