22 de mar. de 2024

“Não teria presente melhor”, diz Bolsonaro ao desembarcar na capital acreana e ser recepcionado por apoiadores


Já passava das 22h quando a aeronave da que trazia o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), tocou o solo acreano e levou centenas de apoiadores de Bolsonaro ao deliro no saguão do aeroporto Plácido de Castro.

Acompanhado do senador Marcio Bittar (UB) e do deputado federal Roberto Duarte, Bolsonaro e Michelle cumprimentaram apoiadores e políticos, entre eles o prefeito da capital Tião Bocalom, o senador Alan Rick e os deputados federais Eduardo Velloso e Cel. Ulysses.

Em seu primeiro contato com a imprensa local, o ex-presidente, falou de sua vinda ao Acre e da expectativa para as agendas que deve cumprir no estado.

Bolsonaro agradeceu ao carinho dos seus apoiadores e disse que a recepção deles no aeroporto era um seu melhor presente. A fala do ex-presidente se dar pelo motivo dele está completando 69 anos nesta quinta-feira, 21.

“Que festa linda. Não teria presente melhor para receber em meu aniversário, a não ser este, o carinho e o amor dos acreanos”, celebrou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.