24 de ago. de 2021

Caça MiG-29 russo foi destruído em incêndio na região de Astrakhan

Este é o segundo acidente de avião na região na semana passada


Mig-29 pegando fogo. Foto Twitter

Ksenia Khabibullaeva - Ontem, 23 de agosto, durante os trabalhos de reparo programados na unidade militar do distrito de Narimanov, na região de Astrakhan, um MiG-29 foi tomado pelo fogo e destruído. Não há vítimas.

De acordo com o canal Telegram da publicação Baza, o caça incendiou-se e ficou totalmente queimado. A causa do incêndio do avião está sendo investigada.


No dia 18 de agosto na região outro avião caiu

O MiG-29 fez um vôo de treinamento no território do local de teste de Ashuluk. A aeronave militar caiu em um local deserto, o piloto morreu em conseqüência da queda. Alguns especialistas sugerem que o caça caiu devido às condições climáticas adversas: membros da Comissão do Alto Comando das Forças Aeroespaciais do Ministério da Defesa investigam os verdadeiros motivos do acidente.

Observe que este é o quarto acidente de avião envolvendo aeronaves militares.

Em 17 de agosto, o avião Il-112V caiu perto de Moscou. Em seguida, três pilotos experientes foram mortos. Oficialmente, a causa do incidente ainda é desconhecida, a versão principal da tragédia é um mau funcionamento técnico. Assista o vídeo aqui!

Em 14 de agosto, um avião russo Beriev-200 caiu na Turquia. A queda do avião ocorreu durante o combate a um incêndio natural. Haviam cinco russos a bordo. Saiba mais aqui!

FONTE: Astrakhan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.