26 de ago. de 2021

Em visita, Ministro da Guiné-Bissau destaca Indústria de Defesa Brasileira

Brasília - Nessa terça-feira (24), o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, recebeu, em seu gabinete, visita do Ministro da Defesa da Guiné-Bissau, General Sandji Fati. Na oportunidade, debates estratégicos relacionados à área da Defesa e iniciativas de cooperação entre os dois países nortearam as conversas. 

 Ao destacar a Indústria de Defesa Brasileira, o General Sandji Fati também considerou que é relevante ampliar parcerias no setor, além de fomentar a cooperação no aperfeiçoamento de militares. O Ministro Braga Netto convidou o seu homólogo a conhecer as escolas militares de formação brasileiras e empresas da Base Industrial do País.

Prestigiaram a reunião o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (CEMCFA), General de Exército Laerte de Souza Santos; o Secretário-Geral do Ministério da Defesa (MD), Sérgio José Pereira; o Assessor Especial Militar do MD, General de Divisão Josias Pedrotti da Rosa; e o Subchefe de Assuntos Internacionais, General de Brigada Himario Brandão Trinas.


Por CCOMSOD

Fotos: Alexandre Manfrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.