8 de ago. de 2021

Super Flankers russos ajudam no combate a incêndios florestais

Fernando Valduga - Não apenas no leste da Rússia, mas também no noroeste, hectares de floresta estão em chamas e os pilotos de caça da Força Aérea Russa foram chamados para ajudar no combate com os caças Sukhoi Su-35S Flanker, avançando sobre as florestas rastreando os focos de incêndio.

Na República da Carélia, as tripulações de aviões de caça do Exército de Leningrado da Força Aérea e da Defesa Aérea do Distrito Militar Ocidental monitoram o risco de incêndio durante os voos de treinamento.

Para os pilotos de caça no distrito militar de Leningrado, a Carélia é a área de treinamento preferida. Ocasionalmente, há até disparos de armas sobre o maior lago da Europa, o Lago Ladoga, no extremo sul da Carélia, onde os pilotos costumam liberar seus canhões e foguetes.

Tripulações de caças Su-35S supermanobráveis ??que passam ao longo da rota procuram incêndios nos distritos de Medvezhyegorsk, Kondopoga, Pryazhinskiy e Prionezhskiy da República. Caso sejam detectados bolsões de fumaça, suas coordenadas ao longo da linha operacional são informadas à sede para eliminação de incêndios. A altitude de voo dos caças é de 1000-1500 metros.

Como resultado do trabalho das tripulações da aviação do exército do Distrito Militar Ocidental, mais de 450 toneladas de água foram despejadas nos incêndios. No decorrer da eliminação dos focos de incêndios florestais, já foi possível localizar a propagação do fogo na área dos assentamentos de Nastenjärvi, Kudama e Kazhma.

Mi-8 sobrevoa área de incêndio na Região da Carélia em 21 de julho de 2021.

Mais de 100 militares do Exército de Leningrado da Força Aérea e das Forças de Defesa Aérea, mais de 20 unidades de equipamentos especiais também estão envolvidos na extinção de incêndios na Carélia.

Um total de 49% da área da Carélia consiste em floresta e, em muitos lugares, está em chamas. “Se eles detectam fumaça, informam as coordenadas ao longo da linha de ação ao centro de controle de fogo”, disse o Ministério da Defesa russo. Em seguida, os helicópteros de combate a incêndio se aproximam e jogam água nos focos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.